O Ibeu está presente na grade curricular do Marly Cury através do Ibeu for Schools - programa no qual a matriz traz seus professores, sua coordenação e seu know-how para o espaço da escola. No Ensino Fundamental o inglês é oferecido dentro do horário escolar para todas as turmas do 1º ao 5º ano. (2x por semana) Na Educação Infantil  o inglês é oferecido dentro do horário escolar para as turmas do Maternal ao Jardim III. (2x por semana) Há 79 anos, o Ibeu oferece o que há de melhor e mais atual no ensino da língua inglesa, sendo o único curso no Rio de Janeiro reconhecido pela Embaixada Americana como Outstanding Brazilian – American Binational Center e um dos maiores centros binacionais em toda a América Latina.É representante oficial da Universidade de Michigan no Rio de Janeiro para aplicação de exames da CaMLA (Cambridge Michigan Language Assessments). Também é um centro aplicador dos exames do ETS (English Testing Services), incluindo o TOEFL iBT®, PMI, GRE®, entre outros.

A Vivadí é uma plataforma digital para desenvolver as habilidades socioemocionais dos alunos no Colégio Marly Cury.

Mais que uma agenda escolar digital, o aplicativo colabora para uma comunicação rápida, prática e segura com as famílias do Colégio Marly Cury.

Agora, somos membro integrante da Rede PEA da UNESCO! Em 2018 fomos à cidade de Salvador para a cerimônia dos novos membros da Rede de Programa das Escolas Associadas da UNESCO. O grande privilégio de fazer parte da rede, além das inúmeras oportunidades que o programa nos oferece, é ter acesso, em primeira mão, a todos os mais qualificados, inovadores e abrangentes subsídios pedagógicos que vão somar aos 50 anos de sucesso do Colégio Marly Cury. A Rede PEA-UNESCO é uma rede global que promove a cooperação, troca de conhecimentos e parcerias entre as escolas de todo o mundo. A associação também contribui para a realização dos Objetivos de Desenvolvimentos Sustentável (ODS), que enfatiza a educação para a cidadania global e a educação para o desenvolvimento sustentável, como na Agenda de 2030. No ano de 2018, entre os assuntos propostos, escolhemos trabalhar, em consonância com temas propostos pela rede, com a preservação do patrimônio histórico e do meio ambiente. Em 2019, seguiremos conectados com estes assuntos, absorvendo e compartilhando as experiências adequadas à faixa etária dos nossos alunos, sempre de olho em um futuro melhor!

Somos referência nacional na formação e na consultoria sobre saúde e segurança escolar, contamos com uma equipe experiente na área da saúde e educação, que possui certificação internacional e está em constante aperfeiçoamento.

O Zoom é  uma das  melhores plataformas de videoconferência  do mundo.

As aulas remotas do Colégio Marly Cury  acontecem nesta plataforma.