... com o sol na mente a pensar...

Nessa fase, o mundo da escrita é desvendado, a imaginação e a lógica são estimuladas por novas leituras, realizadas com cada vez mais autonomia. Problemas de toda ordem passam a ser solucionados. Aos poucos, o mergulho em diversas áreas do conhecimento é intensificado. Pesquisas, participação em projetos e o uso da tecnologia contribuem para levar nosso aluno a um pensamento construtivo e cada vez mais reflexivo sobre o mundo em que vive.

Tudo isso em uma escola bem do seu tamanho, onde o universo se expande de forma gradativa, com afetividade, atenção e segurança, preparando seu filho de forma diferenciada, para que sua aventura pelo conhecimento e pela vida siga com sucesso, envolvida pelas melhores lembranças.

Núcleo comum de aprendizagem (1º ao 5º ano)

Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Lógica de Programação, Educação Física, Artes, Música.

O Ibeu está presente na grade curricular do Colégio Marly Cury através do Ibeu in – programa no qual a matriz traz seus professores, sua coordenação e seu know-how para o espaço da escola.

Espanhol Educação Digital Aprendizagem por projetos
Genius Hour Educação Financeira OLIMC
Inteligência Emocional Mentoria Campanhas solidárias
Remote learning Contação de histórias Brinquedoteca