...com o sol no peito a brilhar...

Aqui começa a aventura! Aos poucos, de forma lúdica, criativa e estimulante, as  crianças vão conhecendo o mundo, desenvolvendo sua linguagem e aprendendo a  conviver em grupo. As conquistas se sucedem, levando à autonomia, à consciência do  eu e do outro, ao respeito às diferenças, ao uso da imaginação e ao conhecimento da  lógica.

Mini Maternal  | Jardim I | Jardim II | Jardim III

ATIVIDADES

Além das atividades diárias da Educação Infantil para desenvolver a lógica e a  criatividade, as crianças também contam, durante a semana, com aulas de:

Musicalização

Psicomotricidade

Educação Física

Inglês

O Ibeu está presente na grade curricular do Marly Cury através do Ibeu in – programa  no qual a matriz traz seus professores, sua coordenação e seu know-how para o espaço da  escola. Na Educação Infantil, o inglês é oferecido dentro do horário escolar para as turmas do Maternal ao Jardim III, duas vezes por semana.

Diferenciais

Aprendizagem por projetos Corpo em Movimento Rodoteca - Biblioteca volante
Processo de acolhimento e socialização Culinária saudável Brinquedoteca
Teia de Experiências Pic-Nic Literário Remote learning