Matrículas

Se a escola é a ampliação do mundo da criança, o Horário Sol existe para estender essa relação. Nosso período integral tem como propósito ampliar o espaço de convivência com outras crianças e o tempo de aprender brincando, conhecendo melhor seu corpo, através da alimentação e do movimento, e sua mente, com jogos, desafios e acompanhamento das tarefas de casa.

Do Maternal ao 5º ano

Manhã Mais – Nesta modalidade, os alunos do turno da Manhã (Infantil e Fund.) podem permanecer na escola até 13h30, almoçando conosco todos os dias.

Manhã Mais II – Os alunos do turno da manhã da Ed. Infantil podem permanecer na escola diariamente até às 15h30, realizando sua refeição, suas tarefas e uma atividade diária.

Estendido  Os alunos do turno da tarde podem chegar às 10h, efetuar as tarefas de casa e almoçar na escola. Você pode escolher 3x ou 5x na semana.

Horário Sol 3x – Os alunos do turno da tarde podem optar por passar três manhãs conosco, em atividades pedagógicas e recreativas. Você escolhe os dias.

Horário Sol 5x – Os alunos do turno da tarde aproveitam nosso horário integral, que começa, diariamente, às 7h45. Nesta modalidade, temos nosso projeto bilíngue, com aulas diárias de inglês desde a Ed. Infantil.

Day Use – Caso aconteça um imprevisto na família, os alunos do turno da tarde podem se juntar, por um dia, aos alunos do Horário Sol 3, realizando com eles todas as atividades e refeições. Basta avisar até o dia anterior e checar a disponibilidade de vagas.

Atividades Educação Infantil

Estudo orientado

MA - Mente em Ação

COC - Circuito de Oficinas Criativa