Famílias

Ex-alunos

Saiu na mídia

Campanha Niterói Solidária ultrapassa 5 toneladas de alimentos

A Prefeitura de Niterói entrega, nesta sexta-feira (16), 115 kits montados com as mais de 5 toneladas de alimentos recebidos através de doações voluntárias da população e entregues durante a vacinação da Covid-19. A Campanha Niterói Solidária foi lançada no dia 7 de abril e começou a receber alimentos há uma semana. As doações são recebidas nos postos de vacinação e, toda semana, entidades da sociedade civil receberão kits com os itens recebidos que irão para famílias que não estão assistidas por nenhum programa de mitigação dos efeitos da pandemia que são ofertados pela prefeitura.

Em Niterói, ensino infantil usa a criatividade para manter os pequenos atentos.

Histórias, músicas, gincanas e atividades manuais são ferramentas que auxiliam professores e pais de alunos do segmento infantil.O pequeno Marcelo Costa, aluno do Colégio Marly Cury, mostra o desenho que fez para uma atividade escolar Foto: Divulgação/Colégio Marly Cury.